domingo, 18 de janeiro de 2015

Saga Os Heróis Do Olimpo : Crítica

A Saga Os Heróis Do Olimpo escrita pelo mesmo criador de Percy Jackson e os Olimpianos , Rick Riordan, conta a história de 7 Semideuses de uma nova profecia que procuram derrotar a mãe terra e seus aliados impedindo-os de dominar o mundo.
A saga é do mesmo estilo De Percy Jackson que inclusive aparece ou é citado, em todos os livros da saga, e eu vou ser bem sincero com vocês, eu gosto MUITO de Percy Jackson e afins mais essa saga me deixou muito entendiado.

Vocês Comentando : MAS PORQUÊ LUÍS, É UMA SAGA TÃÃÃÃÃÃÃÃOOO LEGAL E BLÁ BLÁ BLÁ.

Bem venhamos e convenhamos na saga Percy Jackson é sempre a mesma coisa, alguém foge, eles vão em uma missão, alguém morre, eles voltam para o acampamento com seu "objetivo" cumprido, FIM. Eu confesso que o Rick conseguiu me entreter na primeira saga, mais começou a enjoar quando ele começou Crônicas dos Kane, quando ele fez exatamente a mesma coisa e ninguém percebeu, e todos aplaudiram de pé achando que era outra história fantástica quando na realidade ele basicamente deu Ctrl V + Ctrl C e mudou os personagens e a mitologia.
Quando Rick Riordan fez as Crônicas dos Kane eu juro que pensei que era uma faze em que ele estava sem criatividade, e que logo iria se recuperar disso, mas quando ele fez Os Heróis Do Olimpo eu realmente percebi que aquilo era o máximo de criatividade que ele poderia dar e oferecer para seu público, e como eu gosto muito também o apoiei no começo até o ultimo livro da saga O Sangue Do Olimpo, mas agora resolvi desabafar com vocês.
ENFIM, eu gosto muito do Rick Riordan pelo seu excelente trabalho em PJO, The 39 Clues (em que ele só escreveu i 1° e o ultimo livro mas O.k. ainda sim é uma boa saga / RECOMENDO), e também estou muito ansioso também para ler Cold Spring- mas esse fica para a próxima.

Bem Galera espero que tenham gostado dessa Critica, Por favor entendam é MINHA opinião então não me xinguem nos comentários O.k. ?, bem é isso e até a próxima.
                                                                                                                                                   
   -Luís

(PS : Nâo achei o Desenhista que fez a Fanart mas ela é linda)
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © Hora de Livros | Traduzido Por: Mais Template

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes