quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Tag: Liebster Award

Oi Pessoas...
..hoje eu vou responder uma TAG que fui indicado pelo blog Literaleitura.

As regras dessa TAG são:

>Escreva onze fatos sobre você;
>Responder as perguntas de quem te indicou;
>Colocar uma imagem que mostre o selo;
>Linkar de volta quem te indicou.

Onze fatos sobre mim:

 1 -Sou de touro
 2 -Gosto de comprar livros
 3 -Odeio não ganhar livros
 4 -Adoro series de TV
 5 -Não gosto de acordar cedo ( quem gosta?)
 6 -Odeio gente que fala coisas que não vão acontecer
 7 -Minha comida preferida é batata
 8 -Prefiro sagas
 9 -Minhas cores preferidas são vermelho e preto
 10 -Não gosto de jogos
 11 -Meu aniversario é em Abril

1º Se defina em uma palavra.
Irritante (Opinião das pessoas que me conhecem)

2º Qual o Livro da sua vida?
Harry Potter e a Pedra Filosofal

3º Qual sua saga favorita?
Harry Potter

4º Qual seu gênero literário favorito?
Fantasia

5º Qual seu personagem literário favorito?
Hermione Granger

6º Qual o livro que você jamais indicaria?
A Metamorfose - Franz Kafka

7º Qual sua serie de TV favorita?
Supernatural

8º Qual sua estação do ano favorita?
Inverno

9º Quantos anos você tem
o blog?
Menos de um

10º Qual o ultimo livro que você leu?
As duas torres - J.R.R Tolkien

11º Uma musica para escutar durante a leitura
Não escuto musica durante a leitura
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Um comentário:

  1. Olá Dimas, obrigada por participar e responder a TAG.

    Beijokas da Quel ¬¬
    http://literaleitura2013.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Copyright © Hora de Livros | Traduzido Por: Mais Template

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes